sábado, 1 de dezembro de 2012

21 RESPOSTAS PARA SEUS PIORES DILEMAS AMOROSOS

''DILEMAS AMOROSOS''

    Voce já parou para pensar se suas dúvidas são bobas? Eu com certeza já pensei a respeito das minhas. Especialmente sobre assuntos que me tiram do sério como intimidade, sexo e amor. A seguir, um apanhado das perguntas mais comuns entre as mulheres.

1- Por que eu não consigo me livrar do meu ex?

Porque voce está resistindo à separação. Lembre-se, tudo a que voce resiste, persiste. O que voce verdadeiramente vê, sem julgar, desaparece. Voce pode resistir à realidade e continuar torturando a si mesma e a todos ao seu redor, ou pode perceber que acabou e não julgar a si mesma pelo fato, permitindo que aqueles sentimentos se dissolvam naturalmente. Enquanto isso, divirta-se um pouco, comportando-se como a garota irresistível que voce sabe que é.


2- Por que eu desconfio tanto dos homens?

Porque em algum momento voce aprendeu a desconfiar dos homens.
 Há três formas pelas quais podemos absorver informações quando crescemos: nós ouvimos, vemos, ou temos algum tipo de experiência.
Se voce foi criada em uma família na qual ouviu várias vezes "não se pode confiar nos homens...", muito provavelmente voce ficou com isso gravado no seu sistema de crenças. Se, durante a sua infância, voce aprendeu que não se pode confiar nos homens ao ver seu pai ou outras figuras masculinas mentindo ou enganando, muito provavelmente voce ficará pré-disposta a desconfiar dos homens. Finalmente, se quando criança voce teve alguma experiência na qual percebeu que não podia confiar nos homens, tanto por causa de alguma forma de abuso como pelos modelos masculinos que não cumpriram com a palavra, novamente voce está pré-disposta a não confiar nos homens. Tudo isso é normal e, ainda bem, a única coisa que voce precisa é dissolver essa crença tomando consciência disso.

3- Por que eu sou obcecada em saber se ele me traí? 

  Essa é uma pergunta difícil. Em parte por causa das crenças pré-condicionadas que discutimos acima. Mas há outra coisa além disso. Eu descobri que ajuda prestar bastante atenção à situação e ao relacionamento específicos. Uma possibilidade é que voce esteja intuitivamente se apegando ao fato de que ele pode não ser confiável e pode realmente estar traindo-a. Voce deve investigar suas informações internas e ver se elas vêm dos seus pensamentos como insegurança habitual que não está relacionada a fatos atuais, ou daqueles pressentimentos interiores, que avisam quando alguma coisa está errada, chamada de instinto ou intuição. Isso tudo deve ser investigado dentro de voce e, mais importante, diga a si mesma a verdade, mesmo que não seja conveniente, ou que não queira acreditar.

4- A diferença de idade importa?

  A menos que voce se importe. Nada tem significado além daquele que voce atribui às coisas. Estereotipar os homens de acordo com a idade é tão ridículo quando classificá-los de acordo com a cor do cabelo ou pelo tamanho dos sapatos. Se voce quer ser realmente irresistível, deixe todos os seus preconceitos sobre idade e comece a se interessar pelas pessoas por aquilo que elas realmente são.


5- Se uma mulher telefona para um homem depois do primeiro encontro, ele irá perder o interesse?
Os homens perdem o interesse quando notam desespero e carência.
Então, se voce está dando uma de desesperada e carente quando telefona, sim, ele perderá o interesse. Se voce tem a idéia de que um relacionamento salvará voce, sim, ele perderá o interesse. Se voce tem de ligar em seguida porque está surtando e se considera uma "mulher forte e independente que não tem tempo para joguinhos" e precisa saber imediatamente se ele gosta de voce ou não, sim, ele perderá o interesse. Se voce não está manipulando nem está cheia de expectativas, provavelmente não. O truque é não mentir para si mesma. Também, não se esqueça que os homens são caçadores naturais que adoram uma boa caçada. Não lhes furte o prazer de seguir seus instintos masculinos.
6- Os homens gostam quando a mulher dá o primeiro passo?

Depende. Se voce chega atirando como uma pistoleira, porque lá no fundo acredita que um relacionamento irá resolver todos os seus problemas, então a resposta é não. Se voce é centrada, viva e irresistível, então a resposta é sim. Se voce cair matando em cima de um homem que tem uma "história" em que ele precisa ser o agressor, então isso pode ser um problema e quem ia querer um cara assim? Homens mais maduros, bem resolvidos e solteiros apreciam uma atenção feminina inesperada.


7- Os homens gostam quando uma mulher os convida para sair?

Alguns homens gostam e outros não. Como voce aprendeu, regras não funcionam. O segredo para ser verdadeiramente irresistível é esquecer as regras e desenvolver a sua habilidade de olhar e ver o que é apropriado no momento. Use a sua ferramenta mais poderosa, sua intuição, para analisar caso a caso.






8- Os homens realmente preferem sair com mulheres magras?


Não. Os homens preferem mulheres atraentes e desejáveis de qualquer forma e tamanho. Alguns homens gostam de um pouco de carne extra onde eles possam pegar, alguns deles gostam de mulheres magras e esbeltas, e outros, de mulheres entre esses dois tipos. Não importa qual o seu tamanho, seja irresistivelmente voce ao cuidar de si mesma por dentro e por fora.

9- Os homens gostam quando as mulheres dizem que querem ir para cama com eles?


Sim, sim, ó... sim. Dois avisos:
1- NÃO fale o que seus ex-parceiros sexuais costumavam fazer.
2- NÃO fale com ele de uma forma condescendente, como se ele "já soubesse".

10- Os caras secretamente querem que nós os mudemos?
Não.
11- Funciona jogar duro para conseguir?
Não.




Voce não consegue. Os homens são "como são". "Ame-os ou deixe-os", querida não perca seu tempo ou energia tentando mudar ou melhorar ninguém.

13- Quando é muito cedo para levar um novo namorado para conhecer os meus pais?


Não há uma regra que diz qual é o momento certo para "conhecer os pais". Contudo, a maioria das mulheres apressa essa situação porque faz muitos planos para o futuro e está tentando forçar um relacionamento a passar para o próximo nível. A melhor coisa para voce, para ele e para a sua família é relaxar. Tentar pressionar as coisas porque voce acha que ficará mais feliz e mais ligada a ele, se conhecer seus pais, é uma receita para o desastre. Se ele é realmente "o cara", conhecer as pessoas acontecerá muito naturalmente.
14- Como eu sei quando um homem não está interessado?


Se ele nunca ou raramente liga para voce, ou quer que sempre ligue para ele, se ele nunca quer vê-la ou insiste para voce ir vê-lo, se diz que está muito ocupado, se acabou de sair de outro relacionamento e precisa de tempo, se tem de resolver "questões íntimas", ou não quer transar com voce, então pode ter certeza que ele não está interessado.

15- Eu posso perguntar para o meu namorado sobre as exs dele?

Sim, se voce quiser se torturar. Perguntar sobre a ex só vai fazê-lo lembrar dela. Quando, e se, for o momento apropriado para falar de ex, seja dele ou do seu, comunique-se com neutralidade e consciência. Tente escutá-lo de verdade e não é necessário desenterrar algo que já acabou. Mantenha a sua atenção no momento presente e descubra quem ele é no relacionamento com voce.

16- O que um cara realmente acha quando voce transa no primeiro encontro?
Tudo depende. Se voce transou apenas para manipular a situação e criar sentimentos mais profundos, ou para fazê-lo gostar de voce ou amá-la, ou fez isso porque estava bêbada, ele não vai pensar: "nossa, mal posso esperar para levá-la para casa". Os homens não são idiotas, eles sabem quando voce está usando o sexo como uma ferramenta e irá continuar a farsa para poder transar de novo ou convenientemente esquecerá de ligar para voce durante um mês ou dois até que queira transar de novo. De qualquer forma, ele irá dispensá-la em breve, classificando-a definitivamente na categoria de objeto sexual. Quando voce é objetiva e está centrada sem pensar que um relacionamento a salvará, sexo no primeiro encontro pode ser leve e divertido. No entanto, a maioria das mulheres ainda acredita em algum nível que um relacionamento irá salvá-la. Minha sugestão é que, quando estiver na dúvida, espere que as coisas aconteçam.
17- O que significa quando ele diz que "precisa de espaço"?

Significa que ele quer sair com outras mulheres ou, pelo menos, que voce fique distante o suficiente para que ele tenha essa opção. Não cometa o erro de acreditar que ele é diferente por causa da carreira, família e problemas de saúde especiais (blá,blá,blá) dele. Um homem que realmente está interessado e sabe o quão fabulosa voce é, não pensaria em ficar sem vê-la por semanas  ou meses. Há muitos homens solteiros que estão loucos para ficar bem pertinho de uma garota irresistível como voce.

18- Há alguma coisa que os caras não gostam de fazer na cama?


Com a possível exceção de trazer outro homem e alguns caras heterossexuais aceitam isso, a maioria dos homens gosta de tudo. Voce deve fazer a sua parte, ficando sempre cheirosa e limpa, e o mais importante, voces devem iniciar uma exploração sexual divertida e uma descoberta mútua do que funciona melhor para voces como casal.

19- O que significa quando um cara diz que ele "ama voce", mas ele não está apaixonado por voce?



Significa que ele não quer cair fora, mas não tem coragem de dizer diretamente. Ele está tentando lhe dizer da melhor forma possível e não magoar ainda mais os seus sentimentos.

20- O que significa quando ele diz que "não está pronto"para um relacionamento sério?



Significa que ele não quer um relacionamento sério com voce. Não se iluda ao ficar se relacionando e transando com alguém até que ele esteja "pronto". Corra, não perca tempo, e caia fora desse relacionamento , colocando a sua irresistibilidade de volta ao mercado.




21- Como posso ter certeza de que estou com o cara certo?

Voce não pode. A menos que voce invista completamente no relacionamento que voce está hoje, voce nunca saberá. Existe um provérbio que diz "A grama é sempre mais verde onde voce a rega". Enquanto não começar a dar a atenção merecida ao seu atual relacionamento, voce permanecerá no universo doloroso dos arrependimentos, pensando no que deveria ter feito ou não. Pare de hesitar e seja totalmente honesta, compassiva e ame a pessoa que está ao seu lado. O relacionamento pode ou não dar certo. Voce não pode calcular isso em sua cabeça, voce precisa é se comprometer por completo com seu coração. Somente assim voce descobrirá a verdade.


(Trechos do livro- Deixe os homens aos seus pés)

Nenhum comentário:

Postar um comentário