sábado, 1 de dezembro de 2012

A DICA DE HOJE É: PERMITA-SE




A dica de hoje é: permita-se.
*Permita-se viver uma vida nova.
*Permita-se andar por um caminho novo.
*Permita-se conhecer novas pessoas.
Saía da rotina. A rotina cansa, a rotina mata.
Tenho visto tantas pessoas por aí, desanimadas com a vida. A vida é tão bonita para deixar de ser vivida... ...ou não viver e aproveitar profundamente e intensamente. Tem tantas coisas bonitas pra se ver, tem tantos lugares bonitos pra se conhecer ...talvez voce anda sempre com as mesmas pessoas, conversa sempre as mesmas conversas, come sempre a mesma comida, anda sempre pelos mesmos caminhos. Experimente coisas novas, ande por novos caminhos, conheça pessoas e tenha outras conversas, veja a vida de outra maneira. Procure pessoas alegres, otimistas, que queiram viver, que queiram crescer, evoluir. Quando voce muda, quando voce é feliz, automaticamente atraí pessoas boas para o seu lado. Quando voce é feliz voce atraí coisas boas. Mude enquanto é tempo. Não importa a tua idade. Se voce está vivo é porque ainda tem tempo. Carpe diem... Aproveite o dia. Viva intensamente, viva profundamente, faça a sua vida valer a pena. E não venha me dizer que não tem jeito... Tem jeito sim... Não é fácil, mas também não é impossível. Permita-se ser feliz. Isso é o que tenho feito na minha vida... E é o que desejo pra mim e pra voce também. Beijos Flávia Carpe Diem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário