sábado, 16 de março de 2013

ORAÇÃO PARA ABENÇOAR O DIA 01



Que Deus abençoe a sua vida com saúde e muita paz. Que ele renove as suas forças para vencer os obstáculos desse dia. Que Ele traga ao seu coração e a sua memória tudo aquilo que te traz esperança... Todos aqueles teus sonhos que foram deixados de lado por causa das dificuldades da vida. Que voce possa conseguir realizá-los... Oro a deus para tirar a ansiedade do teu coração, tirar o desânimo, a tristeza. Não fique parado reclamando da vida, esperando as coisas caírem do céu. Tudo o que voce fizer que seja bem feito, que seja com dedicação. Voce pode pensar que está fazendo as coisas de qualquer jeito e que ninguém está vendo mas deus vê. E muitas vezes a sua vitória depende do seu esforço, depende do que voce está fazendo para conseguir conquistar. E não importa se voce é um empresário bem sucedido, ou funcionário de uma grande ou de uma pequena empresa. Não importa se voce é dona de casa... Faça o que tem que ser feito com carinho, o melhor que voce puder fazer. O importante é dar o primeiro passo... E Deus vai abrindo portas, colocando oportunidades no teu caminho e fazendo milagres para voce conquistar a sua vitória. Entrega os teus sonhos nas mãos de deus, entrega os teus projetos nas mãos de dele...e confia. Vai dar tudo certo. Deus é contigo, voce é mais do que vencedor. Voce nasceu pra vencer. Voce não foi projetado para o fracasso. Voce foi projetado para o sucesso... Eu também estou nesse barco, estou lutando e fazendo a minha parte para realizar um sonho. Um projeto de vida muito importante por sinal. E estou crendo na minha vitória. Não é fácil, eu sei. Tem horas que bate um aperto no peito, bate uma tristeza... Mas vamos levantar, sacudir a poeira e caminhar com fé para o nosso objetivo. Que caiam chuvas de bençãos sobre a tua vida, sobre a tua casa, sobre a tua família. Tem bençãos chegando aí... Toma posse da tua vitória. Beijos, Flávia Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário